Os policiais do BPRone prenderam nesta sexta-feira (28) dois homens acusados de roubarem R$ 4 mil reais de uma mulher que foi abordada pela dupla quando acabava de deixar a agência do Banco do Brasil do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
De acordo com o capitão Thanack, a vítima acionou a Polícia Militar e conseguiu repassar as características dos acusados e, assim, os policiais os localizaram quando os dois chegavam em casa. “A viatura fez o acompanhamento deles até a Avenida Zequinha Freire, na região do bairro Santa Lia, onde fica a residência. Então quando eles iam entrando em casa, os policiais fizeram a abordagem e encontraram R$ 4 mil roubados da mulher, além de um revólver calibre .38”, explicou.
- Foto: Francisco FilhoMaterial encontrado em poder da dupla
Ao entrar no imóvel, as equipes do BPRone encontraram várias bolsas femininas e ao indagar a esposa de um dos indivíduos, ela relatou que todo o material era fruto de roubos. “Quando a gente entrou na casa dele, encontramos 8 bolsas femininas e celulares, o que leva a crer que eles procuravam mais vítimas femininas”, acrescentou.
Segundo o capitão Thanack, um deles foi identificado como Antônio Costa, fugitivo da Penitenciária Agrícola Major César, e o outro Richardson, que já tem passagem pela polícia. “Eles mesmo disseram que fazem essas saidinhas de banco. O Richardson fica dentro da agência observando as possíveis vítimas e avisa para o Antônio Costa, que fica fora, e quando a pessoa sai eles fazem o assalto”, finalizou.
Todo material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com os dois suspeitos do crime.
Ver todos os comentários | 0 |