O vereador Dudu Borges (PT) criticou nessa terça-feira (20) a decisão do prefeito Firmino Filho (PSDB) de contratar uma empresa de consultoria para ajudar a resolver os problemas relacionados ao sistema Inthegra, no transporte público coletivo de Teresina.
Firmino decidiu contratar uma empresa de consultoria após problemas no sistema de integração, principalmente na questão operacional. A consultoria ajudaria a Strans e as empresas de ônibus a prestarem um melhor serviço, ajudando a resolver os principais problemas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Dudu Borges disse que o prefeito demorou a entender que o sistema de integração não está funcionando corretamente. Ele destacou que se o prefeito tivesse discutido melhor o assunto com a população e os vereadores, a situação não seria essa.
“A gestão do prefeito de Teresina precisa melhorar muito, agora mesmo com essa questão da integração, onde o prefeito anunciou que vai contratar uma consultoria para discutir a integração. Então quer dizer que depois de tudo feito, de milhões investidos, é que o prefeito Firmino foi perceber que a integração não funciona? Então vamos também fazer uma consultoria para criar creches, para consultas eletivas em Teresina. Isso mostra que o prefeito tem que ter mais humildade para discutir com o povo, e com este Poder, as saídas [para os problemas]”, afirmou.
Dudu Borges pediu mais diálogo. “Hoje vi o vereador R. Silva dizer que a integração não funciona por causa das saídas de Teresina. Isso mostra que falta um diálogo aberto com o público e com este poder para que a gente tenha saídas em Teresina”, explicou o vereador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Jeová Alencar diz que Inthegra só funciona no papel
Dudu diz que houve superfaturamento no sistema de integração de Teresina
Rampa de transporte eficiente de Teresina cai e cadeirante quebra cotovelo
Ver todos os comentários | 0 |