O diretor clínico do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) em Teresina, o médico ginecologista José Ivaldo de Oliveira, 48 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed há mais de um mês.
Vai ser realizado um cortejo que partirá do Hospital da Unimed às 10h e seguirá até o local do sepultamento que será realizado no cemitério Parque Jardim da Ressurreição, zona sudeste da Capital.
- Foto: Divulgação/SamuMédico José Ivaldo ao lado da médica Ana Tecla e outras profissionais do SAMU
O SAMU divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de José Ivaldo de Oliveira e se solidarizando com os familiares e amigos do médico.
Nota na integra
“Querido e amigo Dr. José Ivaldo
É com grande pesar que comunicamos o falecimento do médico José Ivaldo. Prestamos solidariedade aos amigos, familiares e companheiros de jornada pela irreparável perda. Nossa dor é imensa, mas que Deus nos conforte.
Informamos que o cortejo sairá da Unimed Primavera, às 10h, com passagem pelo SAMU Teresina com destino ao cemitério Jardim da Ressurreição”.
#SAMUemluto
#SaúdeemLuto #DescanseemPaz
Mais um médico
Na noite dessa quinta-feira (30), o médico oftalmologista e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Mansueto Magalhães, 86 anos, também morreu devido a complicações provocadas pelo coronavírus.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Teresina tem 17.105 casos e 705 mortes em decorrência da covid-19
Oftalmologista Mansueto Magalhães morre vítima da covid-19 em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |