Bastou cair uma rápida chuva para o teresinense se animar, aliviar o calor, mas os estragos causados durante a noite dessa quinta-feira (20) foram suficientes para afetar muita gente em várias regiões da cidade, principalmente, no que diz respeito falta de energia. Com um sistema de drenagem ineficiente muitas ruas e avenidas ficaram alagadas.
Pouco depois do início da chuva, acompanhada de ventos fortes, estruturas metálicas da fachada de um estabelecimento localizado próximo ao Banco do Brasil da Alameda Parnaíba foi arremessada sobre a rede elétrica, derrubando postes, ocasionando a interrupção no abastecimento de energia na região do bairro Marquês e parte do centro da Capital. De acordo com o gerente do banco, o estabelecimento está sem energia. Na mesma avenida, o muro do Clube do Marquês caiu com o impacto da tempestade.
Na Avenida Miguel Rosa no sentido centro-norte, um outdoor desabou junto com parte do concreto que cerca um dos viadutos da região, com a força dos ventos. Parte da via ficou intrafegável. Próximo do local, na Rua Jonatas Batista, o teto de uma oficina foi arremessado contra a rede elétrica e a região ficou sem energia. O muro do Iate Clube de Teresina também veio abaixo em decorrência da forte ventania.
Ainda na Avenida Alameda Parnaíba, vários semáforos estão sem funcionar e o trânsito para quem passa no local está complicado, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21).
Ver todos os comentários | 0 |