O presidente estadual do PPS no Piauí, Celso Henrique, informou que está sendo iniciado diálogo entre seu partido e o PTC para avaliar uma possível fusão entre as duas siglas. Ele adiantou que os entendimentos estão sendo capitaneados pelas executivas nacionais das agremiações.
“Está havendo um princípio de conversa a nível nacional de uma possível fusão do PTC e PPS. Mas, como sempre a gente só pode dizer que realmente será concretizado quando as coisas forem para cartório. Por enquanto, é só conversa”, disse o presidente do PPS.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.
Celso Henrique disse ainda que a mesma conversa também está sendo realizada com outras forças partidárias. “Já aconteceu conversa com o PMN, com outros partidos. Inclusive, já tive uma conversa com o deputado Evaldo Gomes que vai comandar o processo”, concluiu Celso.
PTC
Em recente entrevista ao GP1, o presidente regional do PTC, deputado Evaldo Gomes, admitiu diálogo com outros partidos emergentes. A intenção é discutir uma possível agregação com outros partidos emergentes, sobretudo, aqueles que não conseguiram atingir a cláusula de barreira.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes admite fusão do PTC com outros partidos emergentes
Celso não descarta ida do PPS para o Governo Wellington Dias
PPS libera filiados no 2º turno da eleição presidencia
Ver todos os comentários | 0 |