Fechar
GP1

Piauí

Cabo da PM morre em grave acidente em BR do interior do Piauí

O policial colidiu em um animal na estrada no momento em que estava indo trabalhar.

O cabo da Polícia Militar, identificado como Adeljamy Rocha Silva, morreu na manhã dessa quinta-feira (08), por volta das 05h30, após colidir em um animal na BR 020, localizada entre as cidades de São Raimundo Nonato e São João do Piauí. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Baltazar, comandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acidente aconteceu quando o policial estava indo para o trabalho. “Ele morava em São Raimundo Nonato e trabalhava em São João do Piauí, esse percurso dá 100 km e ele fez de motocicleta. Ele atropelou um animal e veio a óbito”, disse.


  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarCabo Adeljamy RochaCabo Adeljamy Rocha

Segundo a jornalista jornalista Socorro Pereira, uma equipe da Polícia Rodoviária (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. O cabo Adeljamy Rocha não chegou a ser socorrido, faleceu no local do acidente. O animal que foi colhido também morreu.

O capitão Edilson Salviano, comandante da Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí, divulgou uma nota de pesar sobre a morte do policial. A nota revela que o cabo Adeljamy era um excelente profissional e que a Polícia Militar lamenta a morte do policial no acidente.

Nota de pesar

A Companhia da Policia Militar de São João do PI, está de luto pelo falecimento de mais um guerreiro militar, o cabo R. Silva. Em dia enlutado a família Policia Militar lamenta profundamente a perda deste exemplar profissional e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante desta perda irreparável para a corporação.

Capitão Edilson Sousa Salviano-Comandante da Cia da PM de São João do PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.