A Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí divulgou a identificação dos suspeitos de participação no assalto contra o prefeito de Simplício Mendes, Dr. Heli, além da esposa, uma filha e o motorista, no início da manhã dessa quarta-feira (05), na rodovia BR 316, que dá acesso a Oeiras.
- Foto: DivulgaçãoPrefeito Dr. Heli
De acordo com o Delegado Geral, Riedel Batista, a dupla foi identificada como Gilvan Cordeiro Soares Júnior e Elisvan Paixão de Macêdo. Contra o último, há um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio em Betânia do Piauí. “O delegado Thiago Damasceno, responsável pelas investigações, está em Ouricuri-PE, aonde ocorreram às prisões, e vai fazer o recambiamento deles para Simplício Mendes”, comentou.
- Foto: Priscila Caldas/GP1Riedel Batista
Riedel Batista falou ainda que não é possível afirmar que os suspeitos possam integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículo. “O que sabemos é que tomaram o carro do prefeito e levaram para Pernambuco. Esses detalhes, se eles pertencem a algum grupo criminoso, nós ainda vamos investigar. Vamos aguardar a chegada deles para o delegado iniciar os trabalhos”, pontuou.
Com a dupla foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 (dezenove munições), uma pistola 380 (doze munições), dois carregadores de pistola 380, uma Toyota Hilux, uma Ford Ranger, Um Ford Fiesta, um rádio transmissor, duas placas de veículo, além de aparelhos celulares.
Ver todos os comentários | 0 |