Um homem identificado como Alexandre de Matos Osório, acusado de tentar assassinar a ex-esposa com seis disparos de arma de fogo foi preso na noite deste sábado (22), no bairro Caixa D’Água, localizado no município de Floriano.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Inaldo Barros, informou ao GP1, que o acusado foi capturado nas proximidades da Prefeitura de Floriano.
“As viaturas do batalhão realizaram diligências, e por volta das 21h o acusado foi capturado atrás da garagem da prefeitura da cidade pela nossa guarnição. Após ser preso o acusado foi conduzido à delegacia”, informou o tenente-coronel.
O crime
Uma mulher identificada como Giovana de Sousa Oliveira, 35 anos foi alvejada com seis disparos de arma de fogo na noite deste sábado (22), por volta de 20h30, no bairro São Borja, em Floriano. O suspeito é o ex-marido.
Segundo o tenente-coronel Inaldo Barros, os disparos atingiram a boca, o tórax e a mão da vítima. “Por volta das 20h30, populares ligaram informando que um homem atirou na sua esposa na Rua José Demes, bairro São Borja. As viaturas foram acionadas e fizeram deslocamento. As informações colhidas no local foram de que o ex-marido da vítima efetuou seis disparos de arma de fogo que atingiu a boca, mão e tórax da vítima, em seguida acusado evadiu-se para um matagal, onde outro individuo o aguardava em uma moto”, ressaltou.
Os familiares da vítima informaram que o casal já estava separado desde de dezembro do ano passado, após o fim de um casamento de 18 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Tibério Nunes.
NOTÍCIA RELACIONADA
Mulher é baleada com seis tiros dentro de residência em Floriano
Ver todos os comentários | 0 |