Um homem identificado como José Fernando Pereira Gonzaga, de 47 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), acusado de atear fogo no irmão e na cunhada dentro de uma residência situada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Fernando Pereira Gonzaga
A informação foi confirmada pela coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza. José Fernando foi capturado por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Robert Lavor, por meio do cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Relembre o caso
Um portador de transtorno mental ateou fogo no irmão e na cunhada dentro de casa nas primeiras horas do dia 30 de junho deste ano, no bairro Piçarra, zona sul da Capital. As vítimas foram identificadas como Luiz Pereira e Carla. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
As duas vítimas estavam dormindo no quarto, quando o acusado jogou querosene nos dois e ateou fogo neles. Depois disso, trancou a porta de ferro do quarto com um cadeado pelo lado de fora e saiu da residência.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem ateia fogo no irmão e na cunhada no bairro Piçarra
Homem atacado pelo irmão teve 80% do corpo queimado em Teresina
Homem que teve 80% do corpo queimado pelo irmão morre no HUT
Mulher que teve corpo queimado gravou áudio antes de morrer no HUT
Ver todos os comentários | 0 |