O veículo foi apreendido na noite desta segunda-feira (26), durante a operação que apreendeu 150 kg de maconha no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.
Conforme o delegado Luciano Alcântara, denúncias anônimas davam conta de um grande comércio de drogas na região da praça do Poty, situação que ficou comprovada após a operação.
O delegado Luciano Alcântara informou ao GP1 que ao abordarem o acusado de tráfico de drogas junto com o comparsa, eles pularam de um apartamento em uma tentativa de fuga.
Conforme o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, os policiais estavam dando seguimento a uma investigação que apontava que a mulher estaria comercializando entorpecentes em uma re
De acordo com o delegado Luciano Alcântara o suspeito já tinha sido preso em fevereiro deste ano. Na abordagem por policiais, o suspeito ainda tentou fugir utilizando um veículo.
O coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara informou que os policiais da unidade chegaram ao suspeito por meio de uma denúncia anônima informando que ele receberia a droga do Maranhão.
Ele era considerado foragido da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, desde o ano de 2015, em razão de uma condenação de 6 anos de prisão por tráfico de drogas.
Após a prisão, Idelbrando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, vai passar pela audiência de custódia para posteriormente ser levado ao presídio para dar início ao cumprimento da pena.
De acordo com informações do delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), em abril de 2016, Lara havia sido presa em flagrante portando drogas.
A polícia está realizando o fechamento das pontes que ligam o estado do Piauí e Maranhão com o objetivo de combater tráfico de drogas, porte ilegal de armas.
“A nossa equipe recebeu a informação de que ele estaria se consultando, no começo da tarde de hoje, no hospital do Parque Piauí, então foi enviada uma equipe pra lá, e conseguimos prendê-lo",
Conforme o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter, nesta manhã, a equipe recebeu a informação sobre uma residência que seria o local de receptação dos produtos roubados.
“Ela estava sendo investigada junto com o companheiro, o Edeilson Pinheiro da Silva, pelo crime de roubo de carros na Capital", informou o delegado Luciano Alcântara.
O veículo foi localizado na loja de pneus de Everaldo Evangelista da Silva, que fica na Avenida Miguel Rosa. Anteriormente, ele já foi investigado por participar de um sequestro.
Em entrevista ao GP1, o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara informou que o número servirá para as pessoas realizarem denúncias sobre roubos, furtos e foragidos da justiça.
De acordo com o responsável pela condução, delegado Luciano Alcântara, a prova não continha as mesmas questões do exame oficial do Nucepe, mas possuía anotações relacionadas ao conteúdo cobra
O objetivo da ação é realizar blitzen, cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão nos locais que compreendem o bairro, localizado na zona sudeste da Capital.
De acordo com informações do delegado Luciano Alcântara, José Cardoso foi preso por volta das 15h30, em casa, no bairro Novo Horizonte e não reagiu à prisão.