O MPF ajuizou ação de improbidade tendo em vista as irregularidades apuradas na utilização de recursos federais destinados à construção do Aeroporto Internacional da Serra da Capivara.
O atual presidente da Codevasf e ex-secretário de Infraestrutura do Piauí foi condenado pela Justiça Federal em ação civil de improbidade administrativa.
Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito, as duas vítimas seguiam de moto quando foram surpreendidas por um caminhão caçamba, da Construtora Sucesso.
Na última sexta-feira (19), o procurador Kelston Lages se reuniu com o diretor-geral do DER-PI, José Dias de Castro Neto, para cobrar explicações sobre a paralisação e o atraso nessas obras.
A ação que tramita há 17 anos na Justiça foi ajuizada após serem detectadas pelo Tribunal de Contas da União irregularidades nas obras de conclusão do Anel Viário de Teresina.
O conselheiro Jaylson Campelo requisitou relação das despesas do Estado que já cumpriram a fase de liquidação, contendo credores, valores e ordem de apresentação para pagamento.
Deputado Robert Rios usou sua página no Twitter para fazer uma grave denúncia de que as licitações feitas no Piauí para rodovias são um jogo de cartas marcadas.
Robert Rios reafirmou que a construtora Sucesso se encontra sob suspeição.Ele disse que quase todas as obras realizadas pela Construtora Sucesso tiveram seus valores reajustados du
A construtora discrimina na nota as obras concluídas, inauguradas e não pagas pela administração estadual e as que ainda estão em andamento e permanecem sem pagamento.