A intervenção será feita com o objetivo de melhorar o sistema de drenagem e de pavimentação da Avenida Maranhão. Ao todo, serão implantados 1.052 metros de galeria.
Diante do período chuvoso que afeta Teresina, ações que são contínuas nas comunidades precisam ser intensificadas para diminuir o impacto das chuvas nas comunidades.
Segundo o engenheiro Hebert, o problema que motivou o transtorno foi devido a drenagem da pista não estar concluída e com isso, a chuva registrada nesta quarta-feira (1º).
Por meio de nota, a SDU informou que a empresa responsável já foi notificada e a previsão é que até o final desta quinta-feira (02) a via esteja recuperada.
A dona da casa Fernanda do Nascimento afirmou que a Prefeitura de Teresina, ia enquadrar a família no programa “Família Acolhedora”, mas segundo ela, nunca receberam o benefício.
O GP1 se deslocou até o local para acompanhar a demolição da residência, o técnico em edificações da SDU Centro/Norte, Juscemilton de Sousa Silva informou que as obras iniciaram nesta semana.
Para o superintende da SDU Centro Norte, Weldon Bandeira, a obra vai mudar toda a realidade da região, oferecendo a população benefícios nas áreas culturais, sociais e esportivas.
Os interessados em recuperar seus celulares podem se dirigir à Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Norte (SDU/Norte) e levar a nota fiscal do aparelho.
No momento em que nossa reportagem chegou, se deparou com dois moradores, que tentavam interditar com troncos de árvore uma parte do acostamento que cedeu.
Na avenida passam diariamente vários veículos pesados transportando cargas e nesse trecho específico, localizado logo após o VIP Leilões, sentido Leste-Norte, não há mais asfalto.