O julgamento aconteceu nesta terça-feira (01) e o ex-prefeito ainda foi condenado ao pagamento de multa de 4.500 UFR-PI (Unidade Fiscal de Referência).
Para o controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes, a medida fortalece a atividade do controle interno no Piauí e garante resultados mais eficientes para a gestão estadual.
O leitor informou que na semana passada, quando se fazia uma pesquisa no Portal da Transparência, os dados não estavam aparecendo. Já nessa segunda-feira (18), apareceu uma mensagem de erro.
Wellington reforçou que, como gestor público, sempre colaborou com os órgãos de controle e fiscalização, respondendo às suas demandas e acolhendo suas orientações.
A Controladoria-Geral do Estado é o órgão central de controle interno do poder executivo estadual e foi criada por meio da Lei Complementar Nº 28/2003.
A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) promoveu, do dia 6 ao dia 8 de fevereiro, capacitação para órgãos e entidades estaduais que realizam parcerias com organizações da sociedade civ