Segundo informações da CNN Brasil, Diniz disse na delação que Santa Cruz lhe pediu dinheiro "em espécie" para sua campanha à reeleição da OAB do Rio em 2014.
Ministério Público Federal afirma que presidente da Ordem dos Advogados do Brasil cometeu calúnia ao acusar ministro da Justiça e Segurança Pública durante entrevista e pede afastamento caute
Juristas, penalistas, civilistas, e constitucionalistas subscrevem manifesto de repúdio às declarações do presidente sobre desaparecimento do pai do mandatário da OAB.
A troca na composição da comissão ocorre após a polêmica envolvendo as declarações do presidente Jair Bolsonaro a respeito da versão sobre a morte do desaparecido político Fernando Santa Cruz
Sem respaldo de informações oficiais, presidente afirma que pai de Felipe Santa Cruz foi morto por ex-companheiros de esquerda; dirigente da Ordem vai ao Supremo.
Entidade de magistrados avalia que declaração do presidente sobre desaparecimento do pai de mandatário máximo da Ordem dos Advogados do Brasil 'vilipendia o senso de moral e ética'.
Felipe Santa Cruz quer esclarecimentos do presidente sobre declaração: 'Se o presidente da OAB quiser saber como o pai desapareceu no período militar eu conto para ele'.
"Sou filho de um deputado cassado pela ditadura, que foi para o exílio e perdeu quase tudo durante esse período. Inaceitável. Foi uma declaração infeliz do presidente Bolsonaro", afirmou.