“Olha não tem nada definido ainda não. Nós estamos conversando Vamos ver se a gente alinha os projetos, tanto em Teresina quando no estado no futuro", disse Ciro.
Júlio Arcoverde almoçou com o empresário na companhia do ex-deputado Elizeu Aguiar, ocasião em que fez o convite ao ex-candidato a governador do Piauí.
O ex-parlamentar esteve reunido na última semana junto à presença de Fábio Abreu e do deputado estadual Coronel Carlos Augusto e recebeu o convite para compor os quadros da legenda.
O promotor Fernando Santos também pediu, em caráter liminar, a indisponibilidade dos bens de mais cinco réus, por suposto dano ao erário no valor de R$ 715.499,81.
“Já temos trabalhado a vereadora Graça Amorim, o ex-deputado Elizeu Aguiar, temos trabalhado muito forte a questão da mulher dentro do partido", disse Arcoverde.
"Claro que o partido tem que ter um presidente que possa conduzir os trabalhos e nesse primeiro momento, o vice [Valter, Rei das Motos] vai ter essa oportunidade", afirmou Luís André.
"O Elizeu não tem o perfil do PSL, inclusive, quando foi para o partido eu falei que ele tinha um histórico que ia contra ao que a gente defendia", disse Manoel Lopes.
"Há a necessidade urgente de se alinhar uma conversa, de se aliar para que um fale uma coisa, outro fale outra e no final ninguém sabe quem é que decide", disparou.
“A gente vai lutar até o último momento para que ele fique no partido. Ele é uma pessoa importante, foi candidato a senador, teve quase 2 mil votos. Ele está bastante chateado e com razão", a
Elizeu disse que ainda não conversou com o presidente estadual da sigla, o vereador Luís André, mas teceu fortes críticas ao partido, que segundo ele, rejeitou “quem tem voto”.
“Eu tive um convite que nos honra do Tiago Vasconcelos, da nossa amiga vereadora Cida Santiago e de Ananias Carvalho, fiquei muito feliz com o convite”, afirmou.
"Muito prematuro definir isso agora, essa questão, mas acredito que todo partido que queira crescer tem que se arriscar para o seu crescimento com o lançamento de candidatura", disse Elizeu.
“Nós estamos fazendo um pleito, começamos a montar uma estratégia, também não tem só meu nome, tem outros nomes dentro do partido que podem contribuir com essa presidência”, afirmou Elizeu.
A pesquisa ouviu 812 eleitores entre os dias 3 a 5 de outubro e está registrada na Justiça Eleitoral com os números TRE: PI-00559/2018 e TSE: BR?05238/2018.
Foi aberto 3 processos de tomadas de contas especiais para apurar supostos desvios de recursos públicos em várias obras contratadas pelo Idepi em 2014.
Segundo ele, a decisão de voltar a política veio após uma conversa com o presidente nacional e o presidente estadual da legenda, Ciro Nogueira e Júlio Arcoverde.
O futuro treinador do Galo terá quatro competições no calendário: o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do campeonato Brasileiro.
O futuro treinador do Galo terá quatro competições no calendário: o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do campeonato Brasileiro.