O ex-deputado federal Elizeu Aguiar revelou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (19), que não vai permanecer no PSL. Aguiar disse que já comunicou a sua decisão ao presidente regional do partido, vereador Luís André.
"Por telefone, eu já comuniquei ao vereador Luís André que não vou ficar no PSL. Não faz sentido estar em um lugar onde não lhe respeitam. Era para termos conversado ontem, mas nos desencontramos e vamos marcar uma nova data. Eu não fico mais no PSL", decretou Elizeu.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Elizeu Morais de Aguiar
Quanto ao novo destino partidário, o ex-deputado federal disse que primeiro vai esperar os acontecimentos para depois analisar qual será o melhor destino. "Agora nós vamos esfriar a cabeça para depois pensarmos em partido. A gente tem tempo para conversar sobre isso", disse ele.
Impasse
A saída de Elizeu foi provocada por um desentendimento durante posse do Capitão Anderson como presidente da executiva do PSL de Teresina. Aguiar estava colocado como primeiro vice-presidente da executiva, mas, no ato soube que havia sido substituído no cargo por um empresário e que teria sido rebaixado à segunda vice-presidência. Ele se retirou do evento indignado com a situação.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereadora Teresinha Medeiros diz que falta voz de comando no PSL
Vereador Luís André diz que vai tentar manter Elizeu Aguiar no PSL
Elizeu Aguiar diz que foi "apunhalado pelas costas" pelo PSL
Ver todos os comentários | 0 |