Um atirador deixou duas pessoas mortas e cinco feridas durante a madrugada deste domingo (17), nos Estados Unidos. O crime foi registrado por volta das 3h, no bairro de Shaw, situado em Washington D.C., capital norte-americana.
Segundo informações preliminares, todas as pessoas atingidas pelos disparos eram adultas. Os dois mortos eram do sexo masculino. Conforme o assistente-executivo do Departamento de Polícia Metropolitana do Distrito de Columbia, Jeffrey Carroll, os cinco feridos foram encaminhados a hospitais locais.
Após atendimento às vítimas, a polícia local realizou o isolamento da região, onde iniciou os primeiros procedimentos de investigação sobre o caso. As autoridades ainda não revelaram a identidade do atirador e das vítimas.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime ou o estado de saúde dos feridos.
Onda de crimes
O Distrito de Colúmbia tem se tornado cada vez mais violento no último ano. A criminalidade na região aumentou 29% somente em 2023. Desse percentual, 35% corresponde aos homicídios, além do crescimento constante de roubos de automóveis. A chefe de polícia de Washington D.C., Pamela Smith, pressionou legisladores para aprovação da lei que aumentaria as penas aos crimes cometidos com arma de fogo no país.
Ver todos os comentários | 0 |