Seis pessoas morreram em um acidente de helicóptero no sul da Califórnia na noite dessa sexta-feira (09). Entre elas, estava o banqueiro Herbert Wigwe, CEO do Acces Bank Plc, um dos maiores bancos da Nigéria.
Segundo a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, havia dois tripulantes e quatro passageiros na aeronave. O helicóptero caiu perto da divisa da Califórnia com Nevada.
O anúncio oficial da morte do banqueiro foi feito por Michael Graham, membro do conselho do National Transportation Safety Board. “Gostaria de expressar as nossas mais profundas condolências às famílias e entes queridos daqueles que morreram nesta terrível tragédia”, disse.
Além disso, ele menciona que uma chuva pode ter causado a queda da aeronave. O banco de Herbert também publicou um comunicado nas redes sociais lamentando a morte do CEO.
“Hoje, nos despedimos de um líder visionário, Herbert Wigwe, cuja paixão e compromisso inabalável com a excelência transformaram a Access em uma potência global. Seu legado de excelência e compaixão continuará a inspirar a todos nós. Descanse em paz, Herbert Wigwe. Seu impacto será sentido para sempre”, comunicou o banco.
Ver todos os comentários | 0 |