Fechar
GP1

Mundo

Ashton Kutcher deixa ONG após apoiar ator condenado por estupro

O artista era presidente da empresa Thorn, que combate casos de abuso sexual contra crianças no mundo.

O ator Ashton Kutcher renunciou nessa sexta-feira (15) ao cargo de presidente da Thorn após apoiar o amigo Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres entre 2001 e 2003. A empresa é uma organização sem fins lucrativos que combate a exploração sexual infantil.

A ONG foi fundada por Kutcher e sua ex-esposa Demi Moore. A empresa possui apoiadores famosos como o cantor Drake e o ex-jogador de futebol brasileiro Kaká.


“Após vários dias de reflexão, aprendizado e conversas com sobreviventes, funcionários e líderes da Thorn, determinei que a coisa responsável a fazer é renunciar como presidente do conselho, com efeito imediato. Não posso permitir que meu erro de julgamento desvie a atenção de nossos esforços e das crianças que servimos”, disse o ator em comunicado oficial.

Ashton Kutcher e a esposa Mila Kunis foram criticados por apoiarem Danny Masterson como um “marido dedicado e leal” e um “excepcional irmão mais velho”. Os três trabalharam juntos na famosa série de comédia That’s 70s Show.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.