Fechar
GP1

Mundo

Cinco pessoas são mortas a tiros após discussão com vizinho nos EUA

Entre as vítimas, pessoas com idades entre 8 e 40 anos, sendo duas crianças e três adultos.

Na noite desta sexta-feira (28), cinco pessoas foram baleadas e mortas por um atirador com um rifle enquanto estavam em casa. O crime aconteceu na cidade de Cleveland, no estado do Texas (EUA) e vitimou pessoas com idades entre 8 e 40 anos, sendo duas crianças e três adultos.

Segundo informações da polícia à ABC News, as vítimas tinham marcas de execução, sendo todas baleadas no pescoço. O homicídio em sequência foi por volta 23h30 e, após o ocorrido, duas crianças sobreviventes foram encontradas embaixo de duas mulheres. As autoridades creem que foi um reflexo para protegê-las.


Quatro das cinco vítimas morreram no local. Um garoto de oito anos de idade chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem suspeito de realizar essa barbárie seria conhecido da vizinhança e era comum praticar tiros em seu jardim.

A suspeita sobre a motivação do crime seria pelas sucessivas vezes em que os vizinhos reclamavam ao suspeito para que ele parasse de atirar na parte da frente do jardim de casa, já que na vizinhança haviam bebês tentando dormir. “Pelo que entendi, as vítimas foram até a cerca e disseram ‘Ei, você não poderia atirar no quintal? Temos um bebê que está tentando dormir’. Ele estava bebendo e disse: ‘Farei o que quiser no meu jardim da frente'”, relatou o xerife do condado de San Jacinto, Greg Capers.

O suspeito estava possivelmente embriagado e portava um fuzil estilo AR-15 no momento da sequência de homicídios. Ele se encontra foragido desde o momento do crime e outras duas armas foram encontradas em sua residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.