Imagens de câmera policiais mostram o momento em que os agentes conseguem neutralizar o atirador que matou seis pessoas numa escola primária em Nashville, nos Estados Unidos. O criminoso trata-se de um ex-aluno, o designer gráfico Aiden Hale.
As imagens mostram a polícia chegando à escola, logo após os agentes ouvirem disparos no 2º andar do edifício. Ao adentrarem na unidade, escolar eles encontraram Aiden portando dois rifles e uma pistola, momento esse que os policias conseguiram matar o atirador.
Aiden trabalhava no Shipt, um serviço de entrega de supermercado. Ele morava com a mãe, Norma, que trabalha em uma igreja de Nashville, e com o pai, Ron. Pessoas que conheciam Aiden o descrevem como reservado, de poucas falas. “Os pais são muito legais, especialmente Norma”, disseram ao jornal New York Post. “Estamos chocados. A gente o via de vez em quando. Era muito reservado, quieto. Ele simplesmente estacionava o carro na garagem e entrava. Não falava muito”.
O prefeito de Nashville, John Cooper, manifestou-se sobre o ocorrido no Twitter. “Em uma manhã trágica, Nashville se juntou à temida e longa lista de comunidades que experimentaram um tiroteio em uma escola”, escreveu. “Meu coração está com as famílias das vítimas. Toda nossa cidade está com vocês.”
Ver todos os comentários | 0 |