O Ministério Público da França acusou nessa segunda-feira (17) uma mulher pelo estupro, tortura e assassinato de Lola Daviet, de 12 anos, que foi encontrada morta no porta-malas de um carro.
De acordo as autoridades parisienses, a mulher estaria sofrendo de distúrbios psiquiátricos e foi acusada de assassinato e estupro, com agravantes de tortura e barbárie. Um juiz ordenou a prisão preventiva da mulher de 24 anos, que foi detida na madrugada de sábado (15).
O tribunal também ordenou a detenção de um homem de 43 anos que teria participado do crime, fazendo o transporte da suposta autora do homicídio.
Crime
O corpo de Lola foi encontrado na última sexta-feira (14), após a menina ir para a escola e não retornar. O pai da garota reportou a polícia, que encontrou o corpo esmagado da criança dentro de uma caixa coberta por tecidos.
De acordo com o relato da rede britânica BBC, o corpo estava com os membros amarrados e dois post-its foram colocados em seus pés, com os números 0 e 1. O laudo médico, porém, diz que Lola morreu por asfixia.
Ver todos os comentários | 0 |