O vereador José Soares de Sousa, conhecido como Zé Fadiga, de Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso, é suspeito de ter assassinado sua ex-mulher, Olindina Maria da Silva, de 42 anos, e o irmão dela, Odelio José da Silva, de 48 anos, na tarde deste sábado (26), e depois ter tirado a sua própria vida.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, durante o trajeto, se deparou com um carro em alta velocidade vindo na direção contrária. O veículo tentou colidir frontalmente com a viatura, mas não obteve sucesso. Em razão disso, os policiais iniciaram uma perseguição para tentar parar o veículo.
De acordo com informações da PM, Zé Fadiga perdeu o controle do carro em uma curva, saindo da estrada. Nesse momento, os policiais avistaram o vereador saindo do veículo com uma arma. Ao se aproximarem do suspeito, constataram a morte de Zé Fadiga.
Acusação de violência doméstica
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso apresentou uma denúncia formal em junho de 2024 contra o vereador. Zé Fadiga respondia por acusações de ameaça, restrição de liberdade e violência doméstica contra sua ex-esposa, Olindina Maria da Silva. Após a denúncia, Zé Fadiga foi detido, mas conseguiu liberdade após pagar fiança de R$ 2,5 mil.
Ver todos os comentários | 0 |