Subiu para 38 o número de mortos no grave acidente envolvendo três veículos ocorrido, na madrugada deste sábado (21), na BR 116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni, Minas Gerais. O ônibus da empresa ENTRAM saiu de São Paulo em direção à Bahia e transportava 45 passageiros quando o motorista perdeu o controle da direção após um pneu estourar.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), essa é a maior tragédia em estradas federais, desde 2007.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência, registrada por volta de 3h30. Ao chegar ao local, a equipe constatou a colisão entre o ônibus, um caminhão com carga de granito, além de um veículo de passeio, modelo Fiat Argo.
Testemunhas relataram às autoridades locais que o pneu do ônibus estourou e o motorista acabou perdendo o controle da direção, colidindo contra uma carreta. Em seguida, um carro que vinha atrás se chocou no ônibus, que pegou fogo imediatamente.
As informações serão apuradas pela Polícia Civil de Minas Gerais, que vai apurar as circunstâncias do acidente e definir o que causou o sinistro.
Ver todos os comentários | 0 |