Fechar
GP1

Maranhão

Palestrante piauiense faz performance erótica "Educando com o C*" na UFMA e gera polêmica

A apresentação, realizada nesta quinta-feira (17), gerou grande repercussão nas redes sociais.

Um evento organizado pelo Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política (GAEP), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), foi palco de uma performance erótica chamada “Educando com o C...”, que gerou polêmica. Durante mesa redonda realizado nesta quinta-feira (17), a piauiense Tertuliana Lustosa subiu em cima de uma cadeira, levantou o vestido e exibiu as nádegas.

“Aqui não tem nota, nem recuperação. Não tem sofrimento se aprende com tesão. De quatro, empina o c*”, diz trecho da apresentação da piauiense. Nas redes sociais, registros do momento geraram grande repercussão, especialmente pelo contexto e local da apresentação.


Natural da cidade de Corrente, Tertuliana Lustosa é graduada em História da Arte pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), e atualmente é mestranda no Programa Multidisciplinar de Pós-graduação em Cultura e Sociedade, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ela também possui uma página de conteúdo adulto, onde faz conteúdo pornô.

Diante da repercussão, o GAEP, responsável pelo evento, emitiu nota em que justificou a apresentação feita pela piauiense. “Tertuliana Lustosa fazia parte, na condição de convidada, da Mesa Dissidências de Gênero, em que a artista reproduziu uma de suas músicas e performances no contexto da exposição de sua pesquisa e vivência artística”, diz publicação da comissão organizadora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.