A Delegacia de Homicídios de Timon prendeu, na manhã desta sexta-feira (07), quatro pessoas apontadas como suspeitas de participação no assassinato de um adolescente, identificado como Francisco George Soares da Silva, natural de Teresina, que foi executado pelo Tribunal do Crime, no bairro Parque Alvorada, em Timon.
Conforme o delegado Otávio Chaves, em posse de mandados de busca e apreensão, os policiais foram a endereços na manhã desta sexta, que estariam relacionados ao crime de homicídio ocorrido contra Francisco Soares. Nos imóveis, os policiais acabaram encontrando vasta quantidade de entorpecentes, além de dinheiro trocado e arma de fogo.
“Nós fomos até uma primeira casa onde havia um casal e encontramos drogas, armas de fogo e outra equipe foi até uma residência e encontrou mais de 200 papelotes de cocaína com um casal, além de uma pistola municiada com um sujeito que estamos retirando de circulação e vinha cometendo muitos crimes”, explicou o delegado Otávio Chaves.
O delegado ressaltou que com as prisões, os policiais vão aprofundar as investigações sobre o assassinato de Francisco George Soares da Silva que tinha envolvimento com facção criminosa, inclusive, a vítima saiu de Teresina para Timon em razão de sua atividade criminosa na capital piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |