Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dois jovens são executados em campo de futebol na cidade de Timon

O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi acionado e os corpos das vítimas foram removidos.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Uma perícia foi realizada no local Uma perícia foi realizada no local
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Peritos criminais na área Peritos criminais na área
Lucas Dias/GP1 3 / 7 O crime ocorreu nesta segunda O crime ocorreu nesta segunda
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Polícia Militar no local do crime Polícia Militar no local do crime
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Delegada Nayana Muller Delegada Nayana Muller
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Corpos sendo removidos Corpos sendo removidos
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Dois jovens são executados a tiros em Timon Dois jovens são executados a tiros em Timon

Dois jovens identificados como Victor Emanuel Silva de Sousa, de 19 anos, e Luiz Felipe dos Santos Dias, de 20 anos, foram executados a tiros na madrugada desta segunda-feira (03), na Vila Monteiro, na cidade de Timon. Os corpos dos dois foram encontrados por moradores da região, em um campo de futebol.

Segundo informações da delegada Nayana Muller, da Delegacia de Homicídios de Timon, o crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda, quando os dois jovens foram alvejados com três tiros cada um.

“Os dois foram vítimas de disparo de arma de fogo, três tiros cada um, com característica de execução. Mas a gente ainda não sabe, motivação, a autoria e nem a dinâmica, ainda estamos ainda coletando, fazendo esse trabalho de coleta de informações aqui. É provável que tenha ocorrido [o crime] por volta de uma e meia da manhã”, disse a delegada.


A PM foi acionada por moradores, já pela manhã, e o local foi isolado para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi acionado e os corpos foram removidos.

Ainda de acordo com a delegada, no local onde os corpos estavam, não foram encontrados nenhum cartucho de bala e por esse motivo ainda não foi possível identificar o calibre da arma que foi utilizado. Ela ainda informou que um dos peritos criminas informou que um dos corpos foi deslocado de posição antes da chegada da perícia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.