A Polícia Militar do Maranhão recuperou o colar da cantora Manu Batidão, avaliado em R$ 100 mil. A joia havia sido roubada enquanto a artista descia do trio elétrico, após um show no município de Santa Inês, nesse domingo (11).
O objeto foi recuperado um dia depois, nessa segunda-feira (12), em uma residência no município. No entanto, o suposto autor do roubo não foi localizado. Mesmo assim, a cantora comemorou o estorno da joia, que é um presente do seu marido.
Em publicação nas redes sociais, Manu Batidão afirmou que vai cumprir a promessa que fez se recebesse a joia de volta, para doar o valor do colar a uma instituição carente. “Muito obrigada. Encontraram o colar. Assim que ele estiver comigo, vou mostrar para vocês [...]. Vamos, sim, fazer a doação para a instituição”, afirmou a artista.
Felipe dos Pneus, prefeito de Santa Inês, também usou as redes sociais para mostrar que o colar foi estornado, já que a imagem da cidade estava sendo manchada por conta do ocorrido. “Graças ao trabalho conjunto da nossa PM, liderada pelo tenente-coronel Aurélio, e apoio da Guarda Municipal, o colar da querida Manu Batidão já está em mãos seguras. Parabéns às nossas forças de segurança por garantir um Carnaval seguro e tranquilo para todos”, escreveu o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |