A prefeita de Timon, Dinar Veloso, se pronunciou na tarde deste sábado (21) sobre a trágica morte de uma criança que desapareceu em uma galeria, após ser arrastada pela água da chuva que caiu na cidade na noite dessa sexta-feira (20). O pequeno Benjamin tinha apenas 1 ano de vida.
Em nota, Dinair Veloso afirmou que assim que foi informada sobre o desaparecimento da criança nas águas da chuva, acionou os órgãos competentes para que fossem tomadas todas as providências.
“Acionei imediatamente os órgãos da Prefeitura para tomar todas as providências necessárias para que o localizassem. Eu, assim como todos, tinha a esperança de que iríamos encontrá-lo com vida, o que infelizmente não aconteceu”, declarou na nota.
Por fim, a prefeita de Timon prestou solidariedade aos pais de Benjamin, diante da perda irreparável. “Eu sou mãe, imagino o que os pais de Benjamin estão sentindo neste momento. Me solidarizo com a família diante desta perda irreparável. E peço a todos para que possamos orar e nos unir na fé de Deus para que ele, diante de toda a sua grandeza, conforte a família e amigos neste momento de dor”, concluiu.
Entenda o caso
Benjamin estava com os pais em uma motocicleta na noite dessa sexta (20) quando o veículo foi arrastado pela água da chuva no bairro São Francisco, em Timon. Pai e mãe conseguiram se salvar, mas a criança desapareceu em uma galeria. Seu corpo foi encontrado horas depois.
Ver todos os comentários | 0 |