O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão divulgou nesta quarta-feira (02) balanço final da Operação Carnaval 2022, deflagrada na cidade de Timon entre os dias 25 de fevereiro (sexta-feira) e 1º de março (sexta-feira). Nesse período, foram tiradas de circulação seis armas de fogo.
De acordo com informações do tenente-coronel J. Alves, comandante do 11º BPM, a operação foi realizada em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública – FEISP. Além das seis armas de fogo, os policiais conseguiram apreender seis veículos e um tablete com aproximadamente meio quilo de maconha.
Durante esse período, Timon não registrou homicídios. A polícia também não cumpriu qualquer mandado de prisão nesses dias.
Ainda conforme o comandante J. Alves, o 11º BPM também intensificou durante esses dias as Operações "Bloqueio", “Comandos Integrados”, “Timon Seguro”, “Visibilidade Comercial”, “Zona Rural” e "Operação Rural - Eixo Povoado Gameleira".
Médico encontrado
Nessa terça-feira (1º), no transcurso da operação a Polícia Militar conseguiu encontrar o médico teresinense Reginaldo Soares do Rego, 83 anos, que havia desaparecido na noite de segunda-feira (28). Ele foi encontrado em um matagal, logo após a Guarda Municipal localizar seu carro.
Ver todos os comentários | 0 |