O corpo encontrado na tarde deste domingo (29) no bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina, foi identificado como Alex Nunes dos Santos, de 31 anos. Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça e o caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor afirmou que ainda no local do crime os policiais conseguiram reconhecê-lo em função de algumas características e, ao longo da noite, sua irmã apresentou documentação, constatando a identidade de Alex.
“Ainda no local, com base nas características físicas e tatuagens, conseguimos identificar que ele já tinha passagem pelo sistema prisional e pelo Poder Judiciário. À noite, uma irmã veio ao DHPP e fez o reconhecimento, confirmando que era Alex Nunes”, disse o delegado Robert Lavor.
O delegado ressaltou, no entanto, que em razão de o local onde o corpo foi encontrado ser inabitado, ainda não é possível delimitar as circunstâncias do crime, mas tudo será apurado pela equipe de investigação. “Ainda não temos as circunstâncias de onde ele foi capturado. O local onde o corpo foi encontrado é ermo, sem residências próximas, o que dificulta a presença de testemunhas. O corpo apresentava uma lesão na cabeça e estamos investigando se o crime ocorreu lá. Contudo, aguardamos o laudo pericial para esclarecer melhor”, finalizou.
A Polícia Civil segue trabalhando para refazer os últimos passos de Alex e identificar os responsáveis pelo assassinato.
Ver todos os comentários | 0 |