Dois homens, identificados como Raimundo Nonato Almeida e Wallas dos Santos Serra, foram assassinados com vários tiros, na noite desta sexta-feira (11), na cidade de Pedro do Rosário, distante 130 km de São Luís, no Maranhão. As vítimas eram seguranças do prefeito do município, Toca Serra (PC do B).
De acordo com testemunhas, os seguranças estavam em uma residência quando foram abordados por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes.
Em seguida, os bandidos fugiram e os homens morreram no local. Não informações sobre a motivação do duplo homicídio. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o crime.
O prefeito Toca Serra cancelou a agenda deste sábado e lamentou a morte dos seguranças. “A Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário, em nome do prefeito Toca Serra e do vice Fábio Mendes, cancela o evento previsto para o dia 12/03/2022 (sábado), e lamenta com pesar a morte de Wallas dos Santos Serra (Wallas) e de Raimundo Nonato Almeida (Almeida)”, diz o comunicado.
Ver todos os comentários | 0 |