A prefeita de Timon, Dinair Veloso, cancelou o show gratuito do cantor João Gomes que aconteceria no dia 21 de dezembro na cidade, após recomendação do Ministério Público do Estado do Maranhão. O anúncio do cancelamento foi feito nesta quinta-feira (8), por meio de nota oficial.
“A Prefeitura de Timon informa que, atendendo à recomendação do Ministério Público do Estado do Maranhão (MPPA), foram cancelados os shows dos cantores Jessé Aguiar e João Gomes, que seriam realizados em comemoração ao aniversário da cidade”, diz o comunicado.
De acordo com a prefeitura, todas as despesas referentes ao evento de comemoração ao aniversário da cidade estavam dentro do planejamento orçamentário.
“Ainda que todas as despesas referentes à programação cultural do aniversário de 132 anos de Timon estejam dentro do planejamento orçamentário do município, assim como todas as outras áreas de investimento de recursos do Tesouro Municipal, a prefeita Dinair Veloso decidiu pelo cancelamento dos shows, respeitando o princípio da harmonia entre os entes públicos”, ressaltou a prefeitura.
Todos os demais eventos inseridos na programação da comemoração do aniversário de Timon estão mantidos.
Recomendação
O Ministério Público do Maranhão expediu recomendação à Prefeitura de Timon, para que cancelasse o show do cantor João Gomes. Na recomendação, o órgão ministerial ressaltou que o artista foi contratado pelo valor de R$ 400 mil, e que isso poderia gerar um impacto financeiro nas condas do município.
Ver todos os comentários | 0 |