A Prefeitura Municipal de Caxias emitiu nota de pesar, nesta quarta-feira (7), pelas trágicas mortes do presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão (PP), assim como do assessor do prefeito Fábio Gentil, Sinésio Aquino, que era casado com a vereadora Cynthia Lucena (PP). As vítimas foram a óbito após sofrerem um grave acidente de carro na BR 316, em Caxias, no Maranhão. Uma assessora do presidente da Câmara, identificada apenas como Cinete também estava no veículo e foi internada no Hospital Gentil Filho.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte do parlamentar e desejou conforto aos familiares e amigos de Teódulo Aragão. "Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes força para superarem este momento e conviverem com tamanha saudade", diz trecho da nota.
Em uma segunda nota de pesar divulgada, a Prefeitura de Caxias manifestou solidariedade com amigos e familiares do assessor Sinésio Aquino: "neste momento de dor e pesar a administração municipal se solidariza com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce".
Velório das vítimas
As informações sobre o velório das vítimas foi divulgado nos stories do Instagram do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que é primo do vereador Teódulo. A cerimônia de despedida de Teófilo Damasceno de Aragão e Sinésio Aquino Sousa ocorre no Ginásio de Esportes João Castelo, a partir das 14h da tarde desta quarta (7). Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Ver todos os comentários | 0 |