O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão (PP) e o assessor do prefeito Fábio Gentil, Sinésio Aquino, morreram na manhã desta quarta-feira (07) após sofrerem um grave acidente de carro na BR 316, em Caxias, no Maranhão. Uma assessora do presidente da Câmara, identificada apenas como Cinete também estava no veículo e foi internada no Hospital Gentil Filho.
O GP1 apurou que as vítimas estavam se deslocando de Caxias com destino ao Povoado Barro Vermelho, porém, na região em frente ao Distrito Industrial de Caxias, o carro desceu um barranco e colidiu contra um tronco de árvore. O automóvel ficou completamente destruído.
O presidente da Câmara Municipal de Caxias não estaria fazendo uso do cinto de segurança e com o impacto da violenta colisão, Teódulo Aragão sacou para fora do veículo.
Diante da fatalidade envolvendo o parlamentar Teódulo Aragão, o perfil oficial dele no Instagram postou ainda na manhã desta quarta-feira um vídeo em sua homenagem. Os internautas lamentaram o caso. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.
Trajetória de Téodulo Aragão
Teódulo Aragão (PP) foi o vereador mais votado nas eleições de 2020 em Caxias. Ele somou 3.074 votos. Após ter a maior votação, o parlamentar foi eleito Presidente da Câmara Municipal. Contador por formação, ele atuou também como coordenador de saúde no começo da gestão do Prefeito Fábio Gentil, em Caxias, antes de ser eleito vereador.
Ver todos os comentários | 0 |