A Prefeitura Municipal de Vitorino Freire, no Maranhão, emitiu nota de pesar pelo falecimento do policial civil Rômulo Lima Santiago, que era lotado na delegacia do município. Ele foi encontrado morto em Teresina no último sábado (12).
Na nota, a prefeitura informou que, além de atuar como policial civil na delegacia, Rômulo Lima também exercia a função de professor de educação física no Centro de Convivência de Assistência Social da cidade.
“A Prefeitura Municipal de Vitorino Freire manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Rômulo Lima Santiago que, além de ter sido lotado como policial civil na delegacia de polícia de Vitorino Freire, exerceu a função de educador físico no Centro de Convivência da Assistência Social”, diz um trecho da nota.
Por fim, o Município prestou solidariedade a familiares e amigos de Rômulo Lima. “Nesse momento de dor, a administração municipal, em nome da prefeita Luanna, se solidariza com todos os familiares e amigos”, finaliza a nota.
Rômulo Lima
O policial civil Rômulo Lima Santiago havia desaparecido na manhã do dia 10, e desde então sua família pedia ajuda para localizá-lo. Ele estava afastado das suas funções na Polícia Civil por conta de uma depressão.
No final da tarde do sábado (12), Rômulo Lima foi encontrado morto dentro de seu carro, no estacionamento do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |