Um homem de 55 anos identificado como Gildson de Oliveira morreu em um acidente na quinta-feira (19) na Lagoa Azul, localizada no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Natural de São Paulo, Gildson participava do evento de paraquedismo Boogie dos Lençóis.
Segundo o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que é responsável pelo Parque dos Lençóis, a vítima perdeu o controle do paraquedas que conduzia e estava a uma distância de 15 metros do chão quando caiu.
De acordo com a organização do evento, Oliveira tentava realizar uma manobra conhecida como “curva baixa”, que consiste em uma rápida mudança de direção já muito próximo do solo.
Um homem de 55 anos identificado como Gildson de Oliveira morreu em um acidente na quinta-feira (19) na Lagoa Azul, localizada no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Natural de São Paulo, Gildson participava do evento de paraquedismo Boogie dos Lençóis. #portalgp1 #gp1 #maranhao
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, August 20, 2021
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Regional de Barreirinhas mas não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil investigará a causa do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |