Um homem identificado como Rui Morais Vieira de Sousa, que estava desaparecido desde o dia 24 de julho, foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (04), enterrado em uma cova na zona rural de Parnarama, no estado do Maranhão.
Segundo informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os familiares registraram o desaparecimento de Rui Morais Vieira de Sousa no dia 26 de julho, informando que ele havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, no Povoado de Baixo, zona rural sul de Teresina.
Após investigações, a Polícia Civil do Piauí constatou que a vítima havia ido a um sítio onde trabalhou para cobrar um dinheiro ao pedreiro responsável pela obra e lá houve uma discussão.
Os policiais encontraram o acusado, que acabou confessando o crime. Ele relatou que agrediu, amordaçou e em seguida levou a vítima ainda com vida na carroceria de uma Saveiro de cor vermelha até a cidade de Parnarama, no Maranhão.
Ao chegar no local do crime, o pedreiro sufocou a vítima e depois a golpeou com uma pá, levando a sua morte. Depois do crime, o acusado ainda cavou uma cova e enterrou a vítima.
O pedreiro alegou à polícia que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado. Ele deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Ver todos os comentários | 0 |