Um vigia da Secretaria Municipal de Saúde de Timon, identificado como Francisco Jordão Medeiros de Oliveira, 37 anos, foi assassinado com 17 disparos de arma de fogo, dentro de casa, na noite dessa segunda-feira (05), no bairro Parque Piauí II, em Timon.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que os suspeitos chegaram ao local em um veículo, por volta de 22h, e invadiram a residência da vítima pela parte do fundo do imóvel. Logo depois, os atiradores abordaram Francisco Jordão Medeiros de Oliveira e o mataram na frente da família.
Uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou a área da cena do crime, até a chegada dos policiais do Instituto de Criminalística (ICRIM), que identificaram 17 perfurações no corpo de Francisco Jordão.
Ainda não há informações sobre as identificações dos suspeitos, fato que ficará a cargo do levantamento a ser realizado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon. Francisco Jordão Medeiros de Oliveira não tinha passagem pela polícia e as investigações deverão descartar ou não a suspeita de que a vítima possa ter sido morta por engano.
Ver todos os comentários | 0 |