Um empresário piauiense de 40 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (30) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições no município de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.
As informações repassadas pelas Polícia Rodoviária Federal (PRF), dão conta de que a prisão aconteceu durante um policiamento de rotina na BR 230, no estado do Maranhão. Segundo a polícia, o empresário é natural do município de Picos, localizado na região sul do Piauí.
O homem conduzia um veículo modelo Toyota/Hillux quando foi abordado pela PRF. A polícia, vendo que o condutor ficou muito nervoso com a ação, realizou uma vistoria no interior do veículo. Durante as buscas foi encontrado uma arma de fogo modelo calibre 380, com quinze munições não deflagradas.
Aos policiais, o empresário confirmou que a arma era de sua propriedade, e disse que o objeto estava com ele por engano, pois havia esquecido dentro da mochila antes de sair de casa para viagem.
Diante disso, o empresário foi conduzido à Polícia Civil no município de Barão do Grajaú, para os procedimentos cabíveis necessários. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |