A possibilidade foi ventilada nos bastidores da política depois que ela disse que a sua indicação para a Semest foi algo pessoal, sem relação partidária.
O prazo termina às 19 horas para apresentação à Justiça Eleitoral do requerimento de registro de seus candidatos, sendo possível a transmissão via internet até as 8h.
“O nosso vice poderá ser do nosso próprio partido, alguém da área de segurança pública com bastante experiência, uma surpresa que já está conosco", disse Alencar.
"Estamos pedindo ao senhor prefeito [Firmino Filho] e as autoridades competentes que olhem para o comércio de forma responsável”, disse Valter Alencar.
"Estamos aqui em Teresina que nos acolhe sempre calorosamente para dizer que o doutor Valter Alencar é nosso pré-candidato a prefeito de Teresina", disse o pastor.
“O nosso presidente do diretório regional, o Valter Alencar, está conversando muito com todos os partidos, mas o partido que ele está conversando mais é com o do prefeito Firmino ", disse.
"O Dr. Valter é presidente de um partido, o PSC e é claro que queremos compor com o máximo de partidos que pudermos trazer para nosso lado. Se ele vier para nosso palanque será bem-vindo", de
Dr. Pessoa revelou que esteve em tratativas com Valter Alencar, presidente do PSC no Piauí, e espera que o seu nome seja aprovado pelo presidente nacional do partido, Pastor Everaldo.
“Não [vai aceitar se filiar ao PSC]. Nós continuaremos no PSDB. Sou presidente do partido no Estado e nosso objetivo é fortalecer o PSDB”, avisou Nunes.
Alencar disse ainda que vai aguardar um posicionamento dos três para os planos da sigla de trabalhar o fortalecimento do PSC para as próximas eleições.
Ao fazer o registro da candidatura, cada candidato apresenta um plano de governo, onde devem ser apresentadas as propostas e metas para a sua gestão, caso seja eleito.