Em entrevista ao GP1, o ex-deputado estadual, Dr. Pessoa (sem partido), confirmou que foi procurado pelo presidente regional do Partido Social Cristão, Valter Alencar (PSC), ex-candidato ao governo do Piauí em 2018, para assumir o diretório municipal do partido em Teresina.
No entanto, Dr. Pessoa ressaltou que a homologação da cadeira de presidente só poderá ser anunciada quando o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) e o presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo (PSC), derem o sinal verde para a posse.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“Se ele [Valter Alencar], de acordo com a nossa conversa, concordar com o governador do Rio de Janeiro, conversar com o presidente do partido e trouxer para colocar na nossas mãos [a liderança do partido], nós vamos analisar e provavelmente aceitar. Depende de Deus e do presidente regional do partido”, disse Dr. Pessoa.
Anunciado oficialmente como pré-candidato à prefeitura da Capital, Dr. Pessoa declarou não ter preferência por qual legenda deve seguir. “Se é pelo PSC, se é pelo MDB, se é pelo Patriota, se é por outro partido, quem sabe é Deus. Meu foco é ser candidato a prefeito de Teresina. Quem sabe é Deus e o povo”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |