O PSC realizou, na manhã desta quinta-feira (14), solenidade de filiação de mais de 100 novos membros. O evento aconteceu na sede do diretório estadual do partido.
Em entrevista ao GP1, o presidente Valter Alencar falou que as novas filiações são resultado do processo eleitoral municipal do ano passado. “Com o resultado de Teresina, o PSC está sendo procurado por um movimento renovador por pessoas que estão buscando a sigla para defender a bandeira da família, da nossa saúde e de um estado e cidade melhor”, afirmou.
“Hoje, estamos fazendo esse movimento reunindo mais de 100 filiados, a grande representação de filiados está sendo trazido pela Mara Denise, presidente do PSC Mulher”, completou.
Segundo Alencar, o partido já está se organizando pensando nas próximas eleições municipais. “Nós vamos fazer um movimento integrador onde todos municípios estão caminhando com o PSC. O Wagner, que assumiu a vice-presidência do partido, está assumindo também a coordenação dos municípios do interior para podermos levar os diretórios a uma nova versão, uma nova proposta, de um partido que vai participar do processo eleitoral dos municípios na próxima eleição de 2022”, declarou.
PSC Mulher
Mara Denise, que foi candidata a vice na chapa de Gessy Fonseca à Prefeitura de Teresina, assumiu o PSC Mulher no Piauí. Ela afirmou que vai trabalhar para que mais mulheres participem ativamente da política. “Nós vamos fazer com que a mulher tenha essa nova visão, para que participe efetivamente da política, nós somos mulheres e já provamos que somos boas donas de casa, que somos boas profissionais e agora vamos mostrar que também somos boas políticas. Vamos trabalhar efetivamente para isso”, destacou.
“Já estamos trabalhando em cima de uma agenda dentro do PSC Mulher para que a gente possa, brevemente, iniciar com as ações mostrando a que veio o PSC mulher no Piauí”, contou Mara.
Novo vice-presidente
Também na ocasião, Wagner Leite que assumiu a vice-presidência do PSC estadual e a coordenação dos municípios do interior, falou com a imprensa sobre as diretrizes para os novos diretórios. "Muitas pessoas do interior têm nos procurado para montar os diretórios, porque em alguns lugares não existem, e em outros estão querendo mudanças. Todos têm que se adequar aos nossos princípios cristãos que são princípios que o partido carrega, daí nós vamos caminhar junto para ver se a gente muda o Piauí, o Brasil e os municípios. Vamos ajudar no que for possível", disse.
Ver todos os comentários | 0 |