A decisão que decretou a prisão preventiva do acusado foi dada pelo juiz Arilton Rosal Falcão Júnior, da Vara Única da Comarca de Esperantina, na terça-feira (02).
Para o promotor Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior, não houve alteração no quadro fático, ressaltando que o acusado tem forte propensão a prejudicar a aplicação da lei penal.
A ação foi ajuizada no último dia 04 de outubro pela defensora Dayse dos Santos Marques e distribuída as Câmaras Reunidas Criminais. O desembargador Edvaldo Moura vai relatar o feito.
O Recurso em Sentido Estrito é um instrumento usado para a impugnação de decisões interlocutórias desprovidas de caráter definitivo ou terminativa, uma vez que estas desafiam recurso de apela
Na decisão, de 04 de novembro, o juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, afirmou existir o risco concreto de reiteração delitiva e é evidente o risco que a liberdade do acusado apresenta a soci
Na decisão, de 04 de novembro, o juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, afirmou existir o risco concreto de reiteração delitiva e é evidente o risco que a liberdade do acusado apresenta a soci
O vereador foi assassinado nas proximidades de sua residência, na Avenida Bernardo Bezerra, onde foi realizado comício da coligação “Unidos Por Uma Nova Esperantina”, no dia 27 de agosto.
"Eu já fui ao secretário Fábio Abreu pedir mais atenção à cidade que está abandonada. Mas, até agora a gente permanece com essa onda de violência”, lamentou Marllos.
"As informações ainda estão muito desencontradas, por isso, prefiro aguardar o resultado das investigações para saber o que realmente aconteceu”, ponderou Themístocles.
Tote Aristides era um dos mais fortes candidatos a reeleição na chapa encabeçada pelo candidato Marllos Sampaio e foi atingido por dois disparos de revolver.
De acordo com o vereador Tote, a última vaca que foi assassinada pertencia a uma senhora que reside no assentamento "Lagoa dos Macacos", zona rural do município.