Um piauiense identificado como Arenaldo José de Sousa foi preso nessa quarta-feira (28), em Flores de Goiás-GO, durante cumprimento de mandado de prisão definitivo, por um triplo homicídio ocorrido no município de Caracol-PI, no ano de 2008. A ação policial foi executada pelo Departamento de Capturas.
De acordo com o delegado Tales Gomes, após levantamentos, na tarde de ontem, por volta de 17h30, os policiais conseguiram localizar o alvo no Assentamento Bocaina, que fica na zona rural de Flores de Goiás-GO. Os policiais civis Leonardo Wienckoski e Venerando Junior, lotados na DECAP, cumpriram o mandado de prisão definitivo, oriundo da Vara Criminal de Caracol-PI, pela prática do crime de triplo homicídio.
Após o cumprimento da ordem judicial, Arenaldo José de Sousa foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Formosa e depois será encaminhado para o sistema prisional goiano, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso
Conforme denúncia do Ministério Público, na tarde do dia 15 de novembro de 2008, no bairro São José, mais precisamente no Bar do Luiz, Arenaldo José de Sousa chegou visivelmente embriagado e armado, pedindo uma cerveja.
Não tendo sido atendido, sem nenhum motivo aparente, ele sacou de um revólver calibre .32 e matou com um tiro à queima-roupa na testa Diomar dos Santos, que se encontrava no bar, assistindo a um jogo de sinuca.
Depois disso, Arenaldo foi para casa, momento em que Tomaz dos Santos e Claudivan dos Santos, pai e irmão de Diomar dos Santos, chegaram à casa do acusado para vingar a morte de Diomar. Nesse momento, os três travaram uma intensa luta corporal, da qual, armado com uma foice e um revólver, Arenaldo conseguiu matar Tomaz e Claudivan.
Ver todos os comentários | 0 |