Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Corretor de imóveis morre após ingerir loló em Goiás

O caso aconteceu nessa terça-feira (21), no Hospital Francisco de Assis em Goiânia, capital de Goiás.

O corretor de imóveis Arivane Almeida de Morais, de 49 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao ingerir loló por engano. O caso aconteceu nessa terça-feira (21), no Hospital Francisco de Assis em Goiânia, capital de Goiás.

Arivane foi socorrido por amigos, que afirmaram que ele teria ingerido o entorpecente sem saber. O caso foi registrado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) como morte acidental.


Foto: Reprodução/Redes sociaisArivane Almeida de Morais bebeu o entorpercente
Arivane Almeida de Morais bebeu o entorpercente

O entorpecente é um solvente líquido inalável feito a base de benzina, clorofórmio, éter e essência perfumada, geralmente colocado em latas de alumínio. Um irmão de Arivane publicou que o corretor foi velado em Caldas Novas e enterrado em Palmelo, sua cidade natal.

A Prefeitura de Palmelo lamentou a morte do corretor. “Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do Arivane Almeida de Morais. Que Jesus possa confortar todos os familiares e amigos”, publicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.