Nessa terça-feira (25), a Seleção Brasileira sofreu a pior derrota de sua história nas Eliminatórias da Copa do Mundo ao ser goleada por 4 a 1 pela Argentina, no Monumental de Núñez. Após o jogo, o goleiro Bento comentou sobre os gols sofridos e afirmou que, em sua visão, a equipe de Lionel Scaloni teve sorte em alguns momentos da partida.
Bento destacou o segundo gol da Argentina, marcado por Enzo Fernández aos 12 minutos do primeiro tempo. Na jogada, a equipe argentina trocou passes até De Paul encontrar Molina na direita. O lateral cruzou rasteiro, a bola atravessou a área, sofreu um leve desvio em Murillo e sobrou para o camisa 8, que finalizou com tranquilidade.
Bento, sobre a goleada da Argentina por 4-1contra o Brasil.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 26, 2025
"Eels [Argentina] tiveram sorte. Teve bola desviada, bola sobrou pra eles. Infelizmente o futebol é assim."
????️: @btbsportsbr_pic.twitter.com/shXsNVP4u8
“É difícil avaliar, né? Quando se leva quatro gols é difícil. Eu acho que o que eu pude fazer, eu consegui fazer. Os outros gols, eu acho que, dificilmente, outra pessoa defenderia. Foi um lance muito rápido, eles tiveram sorte, teve bola desviada, a bola sobrou para ele. Infelizmente, futebol é assim, a gente nunca espera levar tantos gols”, comentou Bento, que chegou na Seleção após o corte de Alisson, que sofreu lesão na partida contra a Colômbia.
“Triste, né? Ninguém esperava perder uma partida, ainda mais contra a Argentina. Não tem muito o que falar. Fiquei feliz pela oportunidade que eu tive, mas muito triste pela e é seguir trabalhando”, completou o goleiro do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Com a derrota, o Brasil caiu para a quarta posição, com 21 pontos, ainda sem a classificação garantida. Argentina, Equador e Uruguai completam, o G4. Agora, a Seleção Brasileira volta a campo somente no dia 4 de junho, diante do Equador, fora de casa.
Ver todos os comentários | 0 |