Segundo o portal UOL, a demissão do treinador Dorival Júnior se tornou uma questão de tempo na CBF. A pressão sobre o cargo do técnico se tornou insustentável após a goleada de 4 a 1 sofrida contra a Argentina, na terça-feira (25).
A reportagem afirmou que a saída de Dorival é considerada certa nos bastidores, e a grande questão agora é apenas quando o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demitirá o treinador. O cargo do técnico já estava em xeque antes dos jogos contra a Argentina e a Colômbia, pois o dirigente exigia duas vitórias.

No entanto, o clima se tornou insustentável após o vexame contra o maior rival, quando o Brasil não demonstrou nenhum poder de reação. Ainda segundo o UOL, Ednaldo Rodrigues deve anunciar a saída de Dorival apenas quando a CBF já tiver outra contratação acertada.
Com isso, a tendência é que a entidade espere até a metade do ano, já que Ednaldo Rodrigues busca a contratação de Carlo Ancelotti, que atualmente está no Real Madrid e pode deixar o clube ao final da temporada europeia.
Ver todos os comentários | 0 |