O treinador Dorival Jr assumiu a responsabilidade e pediu desculpas ao torcedor após o vexame da Seleção Brasileira na noite dessa terça-feira (25). Em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Amarelinha foi goleada por 4 a 1 para a Argentina, no Monumental de Nuñez, em um confronto de total domínio do rival.
Em coletiva, Dorival afirmou que tudo o que foi planejado desde o primeiro minuto não aconteceu. “Responsabilidade é total sempre, nunca vou deixar de estar à frente de qualquer condição, estando no comando de uma equipe ou de uma seleção. Peço desculpas ao torcedor brasileiro, porque a expectativa era muito diferente daquilo que nós vimos, daquilo que nós apresentamos. Foi uma noite muito complicada para todos nós”, reconheceu.

A derrota colocou mais pressão em cima do cargo de Dorival Jr, que já era questionado pelos torcedores devido ao mal desempenho da Seleção Brasileira. Questionado se ainda acreditava em uma reação da equipe, o treinador declarou que “nunca desiste”.
“É uma derrota marcante. Eu tenho que reconhecer isso. Sei o tamanho, acredito muito no meu trabalho, no desenvolvimento de tudo isso. É um processo complicado, difícil. Mas não tenho dúvidas de afirmar que encontraremos o caminho. Em todos os anos e vivência no futebol, talvez seja o momento mais delicado. Nunca desisto e sempre consegui caminhos importantes nos clubes que dirigi”, disse.
Os gols da Argentina foram marcados por Julian Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone, enquanto Matheus Cunha descontou para os brasileiros. Com a derrota, o Brasil caiu para quarto lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Ver todos os comentários | 0 |