Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador do Manchester City é condenado por violência doméstica

O ex-atleta, que encerrou sua carreira como jogador, passou a atuar como técnico de futebol.

Nesta terça-feira (25), ocorreu o julgamento do ex-jogador de futebol inglês Joey Barton, que foi condenado a 12 semanas de prisão por violência doméstica. A sentença foi proferida após uma denúncia de agressão apresentada por sua esposa, Georgia Barton, que afirmou ter sido vítima de violência física por parte do ex-atleta.

De acordo com as informações reveladas no julgamento, Barton teria desferido chutes na cabeça de sua esposa. A agressão gerou grande repercussão, dada a visibilidade do ex-jogador, que durante sua carreira atuou por importantes clubes ingleses, como Newcastle, Burnley e Manchester City.

Foto: Reprodução/Redes SociaisJoey Barton, ex-jogador inglês
Joey Barton, ex-jogador inglês

No entanto, apesar da gravidade da denúncia, o juiz responsável pelo caso optou por não determinar uma custódia imediata, levando em consideração que o casal manteria um relacionamento aparentemente feliz e que possuem um filho juntos.

Joey Barton, que encerrou sua carreira como jogador e passou a atuar como técnico de futebol, atualmente se encontra sem clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->